Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Moradores do Conde podem trocar lâmpadas gratuitamente no Projeto Nossa Energia

Os moradores do Conde, na grande João Pessoa, podem trocar lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e led gratuitamente a partir desta quarta-feira (11). O caminhão do projeto ‘Nossa Energia’, que faz parte do Program de Eficiência Energética da Aneel, visitará o município com a proposta de incentivar boas práticas de consumo nas residências e combater o desperdício de energia elétrica.
As visitas acontecem desta quarta-feira (11) até a sexta-feira (13), em que serão realizadas palestras com o tema ‘Conscientização sobre o uso correto e eficiente da energia elétrica’, além de troca de lâmpadas incandescentes por fluorescentes compactas e LED.
O caminhão do projeto ficará estacionado na Rua Nossa Senhora da Conceição, na Praça Pedro Alves, em frente ao Mercado Público. E o atendimento na quarta-feira (11) e na sexta-feira (13) será das 9h30 às 16h, e na quinta-feira (12) das 13h30 às 19h. A coordenadora do projeto, Carla Petrucci, afirma que o objetivo é que consumir pague menos energia. “Incentivamos nossos consumidores a manter o conforto e pagar menos energia. Por isso, a Energisa apoia e realiza ações sociais como o ‘Nossa Energia’, um projeto tão importante para todos nós”, disse.
Para participar da troca de lâmpadas, o cliente precisa estar em dia com a conta de energia e ser cadastrado no programa de Tarifa Social da Energia Elétrica. É necessário também, que leve os documentos originais (identidade, CPF, cartão do benefício e última conta de energia elétrica paga).
É possível receber até quatro novas lâmpadas, desde que o cliente leve as antigas (incandescentes ou fluorescentes). Lembrando que a troca é feita sem qualquer custo adicional na tarifa de energia.

 JP Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog