Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 7 de abril de 2016

Cerca de 15 partidos fecharão arco-da-aliança em apoio à reeleição do prefeito de Pitimbu


DSC09387
Quase 15 agremiações partidárias formarão arco-de-aliança em apoio à pré-candidatura de Leonardo Barbalho (PSD) à reeleição de prefeito do município de Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba.
Segundo o articulador político Durval Lira, presidente da comissão municipal provisória do PTB local, além desses dois partidos, estão em processo de conversação, com o prefeito, o PDT, PSD, PR, PSL, PSDB, PSDC, PV, PP, PEN, PRP, PPS e PRB – devendo o candidato a vice-prefeito, conforme o interlocutor, ser tirado de um desses partidos últimos, com forte e maior probabilidade da escolha recair sobre o empresário Rafael Maurício.
Para Durval Lira, a união de todas essas siglas partidárias facultará a realização do pleito eleitoral de 2 de outubro que vem, sem a sangria financeira que marcaria, certamente, uma campanha eleitoral bem fracionada, com candidaturas de lado a lado. Esse tipo de ocorrência, segundo ele, além de retirar o viés democrático que deve assinalar o processo eleitoral, ainda causa prejuízos à economia municipal.


Josinato Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog