Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 22 de março de 2016

Agricultor é morto a tiros e facadas em assentamento na cidade de Pitimbu


IMG-20160321-WA0850
No fim da tarde desta segunda-feira (21) o agricultor Edmilson dos Santos Silva, 36 anos, foi encontrado morto a tiros e facadas em uma estrada de barro entre os assentamentos Apasa e Nova Vida, na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba.
De acordo com informações de moradores, a vitima fazia parte do projeto da agricultura familiar, era evangélico e no momento do crime estava voltando do trabalho.
O que chamou atenção é que Edmilson aparentemente estava armado com uma faca e só ficou a ‘bainha’ da arma branca na cintura, mas, a faca que possivelmente era usada em seu trabalho na agricultura, não foi localizada no local do crime, ou seja, ele sofreu os tiros e teria sido esfaqueado com a própria arma.
O Portal do Litoral manteve contato com a delegacia de Alhandra e a informação é que algumas pessoas estavam sendo ouvidas pela delegada de plantão, prestando esclarecimentos sobre o homicídio.
A vitima era natural da cidade de Alhandra.

Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog