Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Litoral sul registra pelo menos três homicídio em apenas uma noite

5fe204f92720151130084200Pelo menos três mortes foram registradas no Litoral Sul paraibano na noite deste domingo (29). Os casos aconteceram em Acaú, distrito de Pitimbu; Pedras de Fogo, e na Mata de Chica, região do Conde. Houve o levantamento de mais três assassinatos em Pitimbu, mas a Polícia Militar da 1ª Companhia Independente, responsável pelo policiamento na área, não confirmou esses casos.
Em Acaú
João David Machado, de 28 anos, foi assassinado a tiros na noite deste domingo na localidade conhecida como Rua do Povo. Ele era ajudante de pedreiro e, depois da execução, o autor do crime jogou o corpo no mangue.
Duplo homicídio em Pitimbu
Existe a informação de que ainda aconteceu outro assassinato e um duplo homicídio na região, mas a PM da área confirma apenas um caso em Pitimbu, outro em Pedras de Fogo e mais um no Conde. Segundo informações, o duplo homicídio foi registrado também na Rua do Povo, em Acaú, onde o corpo de João David foi encontrado.
No Conde
O cadáver de um homem foi encontrado na região conhecida como Mata de Chica, no Conde. Havia sinais de disparos de arma de fogo. A vítima foi identificada como Marcone, de 32 anos. Ele estava acompanhado de um primo, identificado como Edson, de 36 anos, o qual foi baleado na perna e socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena.
Segundo boletim médico da unidade, Edson foi atendido pelo Samu, deu entrada no hospital às 2h10 de hoje e segue internado em estado regular após cirurgia. A PM da região coletou informações de que Marcone teria boas referências de conduta e nenhuma passagem pela polícia. Já sobre o Edson, a família não soube informar as procedências e disse apenas que ele mora em Mangabeira, na Capital.
Em Pedras de Fogo
Um homem foi morto em um bar no Sítio Santa Terezinha na Zona Rural de Pedras de Fogo após uma discussão com o dono do estabelecimento. Segundo informações, a vítima teria uma dívida de R$ 90 com o proprietário do bar.
Ele teria se armado com uma faca e perfurado várias vezes o agricultor de 45 anos, identificado apenas como Bartolomeu. O homem não teve chances de socorro e morreu no local. O autor do crime fugiu.
Motivos e autores
Com exceção do último caso, nas outras mortes não há confirmação ou suspeita do motivo e os nomes dos autores. Nenhum acusado foi detido até as 8h desta segunda-feira.
Por Lucas Isídio
Tambaú 247

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog