Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

Câmara de Pedras de Fogo instala CPI para apurar irregularidades na educação do município


541912_152178724930746_1341602556_n
Vereador Leleo do Alternativo apresentou o pedido de CPI
A Câmara Municipal de Pedras de Fogo, no Litoral Sul da Paraíba, em atendimento a requerimento do vereador Gilvando  da Silva Pontes, mais conhecido como Leleo do Alternativo, instala CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) para apurar possíveis irregularidades no setor educacional do município.
O requerimento de Leleo do Alternativo foi subscrito por oito vereadores de Pedras de Fogo, e teve imediato acatamento do presidente da Câmara Municipal, vereador José Felinto de Sousa, o popular Pelé, que anuncia a conclusão dos trabalhos da CPI dentro de 90 dias.
Segundo Pelé, o requerimento do vereador Leleo do Alternativo atende a reclames e denúncias de pais de alunos da rede municipal de ensino, dando conta de que a merenda fornecida nos estabelecimentos escolares não apresenta nem a quantidade e nem a qualidade exigidas pelos órgãos públicos responsáveis por seu fornecimento.
O problema em questão, segundo o requerente da CPI, tem provocado  uma certa evasão de alunos da rede pública municipal de ensino, além de gerar o que ele chama de ‘indesejável constrangimento aos pais, que vêm o Ano Letivo em curso, de uma certa forma, prejudicado.
Recesso e compromissos em dia – A Câmara de Vereadores de Pedras de Fogo entrou em recesso no dia 30 último, e, ainda segundo Pelé, fechou o atual semestre legislativo com todos os compromissos rigorosamente em dia, pagando os salários e a segunda parcela do 13º salário, aos servidores, além de honrar débitos (programados) a fornecedores e de recolher, de igual forma, despesas relativas a encargos sociais.




Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog