Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Prefeitura de Alhandra constrói galerias para escoamento de águas pluviais

cbf8440f-50cd-4bfc-af71-ceb912f2fea8Dando continuidade a política de preservação e melhorias na infraestrutura do município. A Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos, está realizando no município a construção de galerias de águas pluviais, para o escoamento das águas das chuvas. Em julho deste ano a Prefeitura construiu mais duas galerias: uma em frente ao Centro Comercial da cidade e outra, na avenida João Pessoa, próximo a delegacia de polícia do município.
Estão sendo construídas quatro galerias às margens da PB-034, no bairro de Nova Alhandra, que fica na entrada da cidade. Essa ação vai sanar os problemas de erosão no asfalto e garantir uma melhor qualidade na passagem de motoristas pelo local. Até o fim deste semana, a Prefeitura estará finalizando todo o trabalho e entregando a obra a comunidade.
Para o prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, o local sofre com a erosão durante o período de chuvas e as crateras que se formavam estava causando riscos de acidentes. “Esta construção é para que o fluxo das águas das chuvas não danifique o asfalto e que os motoristas possam se deslocar de forma mais confortável, sem riscos”, disse Marcelo.
O secretário de Obras, Israel José da Silva, disse que as equipes estão empenhadas. “É um trabalho feito em parceria com a Secretaria de Serviços Urbanos e estamos fazendo o máximo para que a obra seja entregue até o fim desta semana”, disse Israel.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog