Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Menino de 11 anos é baleado em Mata Redonda e fica em estado grave, confirma Polícia Militar 28

fotomeninoUma criança de 11 anos foi baleada na tarde desse domingo (15) no distrito de Mata de Redonda, na cidade de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde da vítima é considerado grave.
Os policiais militares da 1ª CIPM de Alhandra não souberam informar às circunstâncias do ocorrido, mas adiantaram que o serviço de inteligência da unidade iniciou diligências para um levantamento do caso. O menino não tem envolvimento com crimes.
O delegado seccional de Alhandra, Aneilton Castro, informou que o Núcleo de Homicídios do Litoral Sul registrou a ocorrência e já está investigando. “Nossa equipe abriu investigações para saber se o caso foi um tiro acidental ou tentativa de homicídio. A equipe do Núcleo está trabalhando nesse caso”, falou.
Conforme a Polícia Militar, a criança foi socorrida para o Hospital de Emergência e Trauma por uma equipe do SAMU. A assessoria de imprensa da unidade informou que o estado de saúde do paciente será atualizado no boletim médico ainda na manhã desta segunda (16).
Hyldo Perreira
Foto Oziel Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog