Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Corpo de pescador de Caaporã desaparecido é encontrado boiando em rio de Pernambuco

IMG-20151126-WA0819-horz
Lamentavelmente, familiares e amigos do pescador Alexandre Mendes da Silva, 31 anos, tiveram a triste notícia neste sábado (28), que o seu corpo foi encontrado boiando em um rio, já no estado de Pernambuco, em um viveiro abandonado na cidade de Goiana, próximo a praia de Carne de Vaca.
O pescador desapareceu na manhã de quinta-feira (26), quando saiu para trabalhar.
Ele que morava no Conjunto Santo Antônio, em Caaporã, é conhecido como Xandi, estava em sua canoa no Porto de Congaçari com destino a um mangue na região quando desapareceu, após algumas horas, seus pertences e a canoa que ele estava foram encontrados por amigos.
Foram dois dias de angústia e desespero para família que não se conforma com a notícia da morte do jovem. A causa da morte provavelmente foi por afogamento, porém o corpo foi removido pelo Gemol da Paraíba às 13h e encaminhado ao IML para realização de exames cadavéricos, onde será confirmado se a morte foi por afogamento.
Até às 20h deste sábado, o corpo não havia sido liberado. O sepultamento será neste domingo (29), no cemitério de Caaporã.


Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog