Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Contador é baleado e morre na frente de casa lotérica em Sapé, na Paraíba

Crime aconteceu no final da manhã desta quarta-feira (25).
Segundo Polícia, vítima tentou fugir de homens em atitude suspeita.


Um contador de 62 anos foi assassinado ao ser atingido por disparos de arma de fogo no final da manhã desta quarta-feira (25), na cidade de Sapé, na Zona da Mata da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil da cidade, ele foi atingido nas costas, após reagir a uma tentativa de assalto no momento em que entrava em uma casa lotérica.
Segundo a polícia, o contador tentou correr ao perceber a aproximação de dois homens em uma motocicleta, com atitude suspeita. Os homens pediram que ele parasse, mas a vítima não obedeceu e, em seguida, foi baleada.
Até as 14h (horário local), a polícia não soube precisar quantos tiros atingiram o contador, apenas que ele morreu ainda no local. Até o mesmo horário ninguém tinha sido preso e a Polícia Militar realizava diligências em busca dos suspeitos.
O delegado Manoel Neto, da Delegacia de Sapé, ouviu familiares do contador na tarde desta quarta. A Polícia Civil deve pedir as imagens das câmeras de segurança da lotérica para a sequência das investigações.
do G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog