Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Carro do jovem desaparecido em Alhandra acaba de ser encontrado pela Policia

IMG-20151112-WA0023O carro de um jovem que está desaparecido há 48 horas foi encontrado em um matagal afastado, na área rural de Alhandra, na Grande João Pessoa, no começo da tarde desta quinta-feira (12). Ainda não há informações sobre a vítima desaparecida.
A Polícia Militar está fazendo buscas em áreas rurais de Alhandra e Pitimbu, no Litoral Sul da Paraíba, desde o desaparecimento do jovem, que ocorreu na terça-feira (10). O para-choque do carro dele foi encontrado no começo da noite dessa quarta-feira (11), em um local conhecido como ‘Mucatu’, em Alhandra. As informações são da PM.
IMG-20151112-WA0022

Segundo a PM, o carro achado estava há cerca de 3 km do ponto onde foi achado o para-choque, com as portas abertas e materiais espalhados em volta, como sandálias, boné, caixas e papéis.
Amigos da vítima estiveram o local onde o carro foi encontrado para auxiliar a polícia na busca por informações. O patrão dele também compareceu e disse à TV Correio HD que o último contato feito com o jovem foi pouco antes do desaparecimento, quando os dois combinaram um serviço que iria ser feito pela vítima.
IMG-20151111-WA0022IMG-20151112-WA0024

Portal Correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog