Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 6 de outubro de 2015

Resultado das eleições para conselheiro tutelar em Alhandra, Caaporã, Pitimbu e Conde

No último domingo, 04 de outubro, eleitores de todo o país foram às urnas para eleger os conselheiros tutelares dos mais de cinco mil municípios da federação. No Litoral Sul da Paraíba, um número expressivo de eleitores compareceram aos postos de votação para participarem do exercício da democracia em favor das crianças e adolescentes da região. Assim como o número de eleitores votantes, o número de candidatos também vem aumentando a cada ano.
Devido ao grande número de eleitores, o processo, apesar de tranquilo, foi cansativo e demorado. Em Caaporã, apenas duas seções de votação para todos os eleitores inscritos que votaram na sede do município e mais uma seção no distrito de Cupissura. 
Os critérios para a disputa são estabelecidos por cada município, seguindo as exigências básicas estabelecidas pelo ECA-Estatuto da Criança e do Adolescente, como não ter antecedentes criminais e idade mínima de 21 anos.
Os conselheiros eleitos ficam no cargo por um período de quatro anos e pode ser reeleito para um mandato subsequente. 

Veja como ficaram as formações dos conselhos tutelares de Alhandra, Caaporã, Conde e Pitimbu após as eleições do domingo:

Alhandra
Adinelia, Ysak, Nú, Rosinha e Cássia (Popo).
Caaporã
Luciene Enfermeira, Irmã Dodó, Irmão Paulo, Reilza e Rosiene
Conde
Batista, Bay Leda, Magda, Ana Paula e Aninha
Pitimbu
Maria Cristina (véia), Del de Perinho, Irmã Valquíria, José contente e Edenildo
da Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog