Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 16 de março de 2015

Tentativas de homicidios são registradas no Conde e Caaporã

cf
Em menos de 24 horas, duas tentativas de homicidios foram registradas nas cidades de Conde e Caaporã, as vitimas estão em estado gravissimo.
No município do Conde, na Grande João Pessoa, na madrugada deste domingo (15), o jovem Leydson Gabriel da Silva, de 21 anos, sofreu dois tiros na cabeça e ficou agonizando no meio da rua. O crime ocorreu no loteamento Nossa Senhora da Conceição. Ele foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital, o quadro clinico da vitima é gravissimo.
IMG-20150315-WA0235
Já na cidade de Caaporã, um homem que dormia na mata, divisa entre Caaporã e Goiana foi encontrado agonizando e foi constatado que ele foi alvejado por dois disparos de arma de fogo. No local onde a vitima foi encontrada, havia muitos lençois e roupas, indicando que o jovem estava passando morando na mata.
Ele foi socorrido e seu estado de saúde também é gravissimo.

Portal do Litoral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog