Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Bando invade Caaporã, explode Banco do Brasil, foge atirando e assusta população


B6pWAERIUAETbDhfafafergbvarfca10923546_667575873368200_5602145905873564510_n
Um bando fortemente armado, invadiu o município de Caaporã, litoral sul da Paraíba, na madrugada desta terça-feira (06) e explodiu a agência do Bando do Brasil localizada no Centro da cidade.
O grupo estava em uma picape e outro veiculo dava suporte, os homens saíram do carro, instalaram as dinamites e explodiram os caixas eletrônicos no interior da agência, fugindo em seguida levando todo o dinheiro.
Na fuga, os bandidos ainda trocaram tiros com a Policia Militar e jogaram grampos na pista para dificultar a perseguição.
O estrondo da explosão assustou moradores que usaram as redes sociais durante a madrugada, para relatar o fato e a preocupação com a situação.
A maneira de agir dos criminosos foi semelhante a diversos casos já registrados na Paraíba nos últimos anos. A Central de Operações da Polícia Militar recebeu telefonemas de moradores durante a madrugada informando da presença dos bandidos.
Há cerca de dois anos essa mesma agência foi parcialmente destruída e passou quase um ano sem atendimento devido a reforma, agora, o estrago também foi de grandes proporções.
A Policia Militar cercou a região e pediu reforço de equipes de João Pessoa, no intuito de prender os criminosos.
PORTAL DO LITORAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog