Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Terceiro lugar Do Campeonato Municipal de Futebol de Alhandra foi decidido no final de semana

No-sabado-13-no-Estadio-Silvao-foi-a-vez-da-decisao-do-terceiro-lugarOs Estádios de Futebol de Alhandra foram, neste final de semana, palco de disputas  importantes, válidas pelo II Campeonato Municipal de Futebol, realizado pela Secretaria de Esportes da cidade. Neste sábado (13) e domingo (14), foi realizada a primeira rodada de jogos pela final das competições de futebol de campo no município.
O-Flamengo-venceu-do-Mata-Redonda-de-2x1-e-garantiu-um-lugar-entre-os-tres-melhores-da-competicao
No sábado (13), no Estádio Silvão, foi a vez das equipes que perderam os jogos das semifinais decidirem o terceiro lugar. O primeiro jogo iniciou às 14h, entre as equipes preliminares do Teimoso e Santos. Nessa partida, o Santos levou a melhor e garantiu o terceiro lugar nessa categoria, com um placar final de 4×1. Depois, foi a vez dos times titulares entrarem em campo. O Flamengo venceu o time do Mata Redonda com um placar de 2×1, e garantiu um lugar entre os três melhores da competição.
Atletas-do-Palmeiras-e-Bahia-durante-disputa-de-bola
No domingo (14), foi realizada a primeira rodada da grande final entre as duas melhores equipes do Campeonato. As partidas aconteceram no Estádio Pedrozão. Os primeiros times a entrarem em campo foram o Palmeiras e Bahia, na categoria preliminar. O Bahia venceu o time do Palmeiras por 2×1. Agora, o Bahia precisa apenas do empate na partida final, para ser o grande campeão da categoria. Já na categoria titular, os times do Santos e Bahia realizaram uma partida bastante disputada. O Bahia venceu o Santos por 1×0 e tem que vencer a próxima partida para garantir o primeiro lugar.
Equipe-do-Santos-e-Bahia-titular-durante-a-disputa-pelo-terceiro-lugar
Segundo o secretário adjunto de Esportes, Renildo Rodrigues, a partida final acontecerá no próximo final de semana. “Estamos conversando com as equipes e decidindo o melhor dia para que as equipes se enfrentarem e realizem a partida decisiva do campeonato. De antemão, já informamos que será no sábado (20) ou no domingo (21)”, explicou Renildo.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog