Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TCE JULGA CONTAS DO CONDE E MAIS 11 PREFEITURAS E 17 CÂMARAS


Doze contas oriundas de Prefeituras e 17 de Câmaras Municipais compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (10). A Corte também verificará, na ocasião, as contas dos Encargos Gerais do Estado (exercício de 2009), da Secretaria de Estado da Infraestrutura (2007) e da Companhia Paraibana de Gás (2013).
Terão as contas de 2012 examinadas pelo TCE as Prefeituras de São Bento, Santa Helena, Cruz do Espírito Santo, Emas, Itaporanga, Conde, Soledade, Puxinanã, Belém, Baía da Traição, Bom Sucesso e Natuba (contas de 2011, neste último caso).
As Câmaras de Vereadores com prestações anuais de contas na pauta do Tribunal são as de Itapororoca, Patos, Queimadas, Pilar, São José dos Ramos, Itabaiana, Mulungu e Coremas (2012).
Duas Estradas, Pilõezinhos, Mogeiro, Aparecida, São Domingos, Nazarezinho e Santa Cruz (2013). A Câmara Municipal de Juru terá o exame das contas de 2012 e 2013 e, a de João Pessoa, as contas de 2010.
As sessões ordinárias do Tribunal de Contas ocorrem às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso público permitido e transmissão ao vivo pela internet (www.portal.tce.pb.gov.br).
Ascom/TCE-PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog