Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

SANTA CRUZ DA CIDADE DE SANTA RITA É O CAMPEÃO PARAIBANO DE BEACH SOCCER 2014 NO FEMININO

O Santa Cruz da cidade de Santa Rita venceu a ServIcar por 5 a 3 no tempo extra depois de empate em 4 a 4 no tempo normal, a equipe do Santa Cruz com apenas 5 jogadoras em quadra suportou o poderio numérico do seu adversário que estava completa, levando o jogo para a prorrogação após esta perdendo a partida por 3 a 0, foi um partida bastante disputada, que teve inicio as 20hs e foi realizada na arena oficial da federação em frente ao SESC Hotelaria e Corpos de Bombeiros na praia do cabo branco, na cidade de João Pessoa, na Paraíba.

O Santa Cruz de Santa Rita que foi uma equipe guerreira durante todo campeonato, jogou a final com apenas 5 jogadoras destacamos a Ivana, Daniele, Lilica, Rincon(4) e Dani, participaram ainda do certame as atletas Tatiane, Jessica, Lidiane, Georgeane, Josiane, Vitoria e Betinha, com este titulo de 2014 o Santa Cruz se torna Bi-Campeão Paraibano de Beach Soccer no feminino, e vai representar a Paraíba nas competições nacionais no ano que vem.

A arbitragem ficou a cargo de Alberto Magno/Fifa e Marcio Nascimento/CBBS  a mesa com Ana Raissa/CBBS e Anderlucio Rolim, o delegado da federação foi Jos Gilvan.

Os destaques do campeonato Paraibano de Beach Soccer 2014 no feminino’ ficou por conta de Rincon da equipe do Sana Cruz que foi a artilheira com 13 gols, e sendo eleita a melhor jogadora, a melhor goleira foi Ruth do Juventude Brasileira, revelação foi Raissa do CCLB do Alto do Mateus. o melhor técnico e Roberto Oliveira do CCLB do Alto do Mateus

Campeonato Paraibano de Beach Soccer 2014, feminino e chancelado pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio de Waldir Acessórios, F&F Vidros e Molduras, Prefeitura de João Pessoa, Vidraçaria Vitoria, Menino Jesus Colégio e Curso e Quiosque Tropical do Pei.

Fonte- ascom/fpbs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog