Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Obras do Centro Comercial de Alhandra estão a todo vapor

A edificação do Centro Comercial de Alhandra, realizada pela Prefeitura de Alhandra, através da Secretaria de Obras, está a todo vapor. O novo espaço comercial, localizado no centro da cidade, está no processo de construção do piso do primeiro andar. A obra, que está avaliada em R$ 1.377.564,81 e será pago com recursos próprios do tesouro municipal, será inaugurado até o fim do primeiro semestre de 2015.

A-conclusao-das-obras-do-Centro-Comercial-de-Alhandra-esta-prevista-para-o-final-do-primeiro-semestre-de-2015
O lugar onde está sendo construído o Centro Comercial de Alhandra funcionava um conjunto de lojas que foi demolido em julho deste ano. Os comerciantes foram remanejados para outros pontos da cidade e recebem da Prefeitura, uma ajuda de custo no valor de um salário mínimo para auxiliar na renda familiar, até a entrega do novo prédio.
A obra prevê a estruturação do ambiente para os comerciantes, dispondo de 19 boxes, banheiros e uma praça de alimentação. O projeto recebe a assinatura da arquiteta, Catarina Aires, e a supervisão do engenheiro civil, Fernando Fleury. Segundo o secretário de Obras de Alhandra, Israel José, a obra estava prevista para ser entregue até março de 2015, mas devido a alguns imprevistos, a previsão é que até o meio do ano, os comerciantes já estejam trabalhando no local. “A área onde está localizada a obra possui um solo vulnerável e que não poderia receber o trabalho do maquinário utilizado no serviço, por isso, tivemos que fazer uma escavação de quatro metros de profundidade de forma manual, o que atrasou um pouco a conclusão dos trabalhos”, disse Israel.

Obras-do-Centro-Comercial-de-Alhandra-estao-a-todo-vapor
O secretário ainda explicou que essa construção foi planejada pela administração do município, sendo uma exigência do prefeito Marcelo Rodrigues para que os comerciantes pudessem trabalhar de forma mais segura. “Os comerciantes estavam trabalhando em um local que corria risco de desmoronamento, já que eram prédios antigos e que precisavam de uma revitalização, por isso, estamos construímos um moderno centro comercial para que seja um marco não só da atual administração, mas do desenvolvimento que vem acontecendo em toda a cidade”, ressaltou o secretário.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog