Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Noite de abertura do I Campeonato de Futsal de Alhandra teve disputas e emoções

A noite da última sexta-feira (05) foi de festa para os esportistas do futsal de Alhandra e admiradores da modalidade na cidade. É que a Prefeitura, através da Secretaria de Esportes, realizou no Ginásio de Esportes Wilsão a cerimônia de abertura do I Campeonato de Futsal de Alhandra. O evento contou com a participação do Secretário de Esportes, Silvio Ferreira, do secretário adjunto da pasta, Renildo Rodrigues, do vereador da base aliada na Câmara, Edielson Nunes, além dos torcedores e familiares dos atletas participantes.

DSC_0066
A Banda Municipal da cidade abrilhantou o momento. Na ocasião, o vereador Edielson Nunes, um grande incentivador do esporte alhandrense, e o secretário de Esportes do município, falaram sobre a importância do evento. “É um momento onde as equipes vão disputar uma posição de destaque na modalidade e que representará o município, espero que os atletas participem com o espírito esportivo e façam uma festa bonita para toda a comunidade”, disse o secretário.
DSC_0093
Em seguida, foi realizada a rodada de abertura, que contou com a participação dos times do Vale Verde, Saraiwa, Espetinho e Siririca. O primeiro jogo foi entre os times do Vale Verde e Saraiwa. A equipe do Vale Verde levou a melhor, vencendo o adversário por 6×1. Depois, entraram em quadra os times do Siririca e Espetinho. A equipe do Siririca venceu o adversário com um placar de 5×3.
IMG_20141205_214957478
O I Campeonato de Futsal de Alhandra tem o objetivo de integrar as equipes esportivas da modalidade e definir pela primeira vez, o time campeão municipal. O campeonato terá a participação de 16 equipes de Alhandra e Mata Redonda, que foram destaque na Copa Futsal, realizada em julho deste ano. A competição foi dividida em quatro grupos e as disputas acontecerão durante os dias da semana, no horário da noite. As três melhores equipes do campeonato receberão uma premiação em dinheiro. Os destaques da competição, como melhor goleiro e jogador, receberão kits de material esportivo.
DSC_0091DSC_0092DSC_0095DSC_0096
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog