Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Marcelo Rodrigues participa de encontro de Prefeitos da Zona da Mata

Prefeito-Marcelo-Rodrigues-falou-da-emoção-de-entregar-equipamentos-tão-importantes-para-a-cidade
O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, participará e realizará uma palestra nesta sexta-feira (05) durante o “I Encontro de Prefeitos da Zona da Mata Paraibana”, realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PB), em João Pessoa. O evento faz parte da programação do I Encontro da Governança Territorial Zona da Mata Sul 2014, que começa nesta quinta-feira (04). O evento contará com a participação de representantes das Casas e Salas dos empreendedores e de representantes dos municípios que estão em vigor com a Lei Geral Implementada do microempreendedor individual de Nº123/06.
O evento inicia às 8h e se estenderá até às 17h. Durante os dias de evento, os participantes assistirão palestras sobre diversos temas voltados para o empreendedorismo.  No encontro, a coordenadora da Sala do Empreendedor de Alhandra, Laudenize Pergentino, realizará uma apresentação sobre o trabalho do órgão voltado para o Micro Empreendedor Individual – MEI. “Será um momento de compartilhar as experiências da Sala do Empreendedor de Alhandra, após um ano de trabalho, e com isso fortalecer as relações do empreendedor na região”, disse Laudenize.
Na sexta-feira (05), às 19h, será iniciado o “I Encontro de Prefeitos da Zona da Mata Paraibana”. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues realizará uma palestra que terá como tema: Alhandra transformada pelo empreendedorismo. Na ocasião, ele falará sobre sua experiência como agricultor/empresário e gestor municipal. “Será um momento de mostrar o desenvolvimento alcançado por Alhandra nestes dois primeiros anos da gestão municipal e mostrar como o microempreendedor tem conseguido se destacar na região”, completou Marcelo.

ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog