Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

Idosos do SCFV de Alhandra se divertem em momento de confraternização

DSC_0103
Os idosos assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos – SCFV de Alhandra participaram, na manhã desta terça-feira (16), de uma confraternização comemorativa aos trabalhos realizados durante todo o ano de 2014. Mais de 130 idosos participaram do encontro e das atividades recreativas organizadas pela coordenação administrativa do órgão. Um amigo secreto foi realizado entre os participantes e animou a manhã com trocas de presentes.
DSC_0100
O evento iniciou por volta das 10h com um café da manhã especial com frutas e sucos. Em seguida, os participantes seguiram até o salão de festa do SCFV onde foi realizado o amigo secreto com a participação de todos os idosos assistidos pelo órgão. A troca de presentes garantiu muitas risadas, abraços e surpresas. Um almoço encerrou a programação.
DSC_0094
A aposentada Ivete José dos Santos, de 85 anos, estava toda animada e não poupou elogios a coordenação do órgão. “Estou a muitos anos participando do grupo de idosos de Alhandra, mas, nunca tinha visto um empenho como o da atual gestão em oferecer um espaço tão bonito, com tantas atividades para a gente aprender coisas novas. Estou feliz em estar aqui hoje, comemorando este momento”, disse Ivete. A aposentada Judite Madalena, de 77 anos, também elogiou a festa. “Estou feliz, participar do amigo secreto é divertido e fortalece a amizade”, ressaltou.
DSC_0116
Segundo a coordenadora do SCFV de Alhandra, Ana Carolina Nunes, a confraternização foi um momento de lazer e descontração e a participação expressiva de dos idosos abrilhantou evento. “Eles estavam animados, brincaram, se divertiram e nos deixou emocionados, porque temos a certeza que estamos oferecendo uma melhor qualidade de vida para esse grupo que merece muito a nossa atenção”, disse Ana Carolina.
DSC_0113
O SCFV – O Serviço de Convivência de Alhandra realiza, atualmente, um trabalho assistencial com mais de 130 idosos do município e região. Os encontros são realizados três vezes por semana e incluem atividades  na área de artesanato, hidroginástica e educação física. Em 2014, os idosos realizaram diversos passeios recreativos e puderam desfrutar de momentos de lazer em vários pontos turísticos do estado, como o Zoológico de João Pessoa, as praias de Tambaú e Pitimbu, e a Pousada Paraíso dos Colibris, localizada na cidade de Conde.
DSC_0111DSC_0112DSC_0127DSC_0117

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog