Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Dois graves acidentes são registrados em Caaporã e Pitimbu no final de semana

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
Dois graves acidentes foram registrados nas estradas do Litoral Sul da Paraíba neste domingo (07), o primeiro ocorreu próximo a fábrica de cimento Brennand em Pitimbu, de acordo com informações, em uma curva próxima ao trevo de acesso a Camucim, um rapaz identificado como Fagner Medeiros, morador de Caaporã estava voltando para casa quando cochilou na curva e foi arremessado no canavial, ainda não se sabe detalhes da colisão que o arremessou.
Uma equipe do hospital de Pitimbu iniciou a procura pela vitima que não foi localizada, e apenas a chave da moto foi encontrada no local. O Samu foi acionado por um veranista que passava pela estrada, e a Unidade de Suporte Avançado (USA), fez buscas minuciosas e encontrou a vitima dentro de um canavial, os paramédicos verificaram que o jovem estava com hipotermia, devido ter ficado a madrugada toda na chuva e por isso a temperatura do corpo estava muito baixa. Fagner foi levado para o Hospital de Caaporã e seu estado é considerado grave.
O outro acidente aconteceu por volta das 20h do domingo, na entrada de Caaporã. Duas vítimas uma delas é funcionário de Kiko Supermercados, o rapaz e sua irmã por nome de Michelle foram fechados por um carro que os jogou para fora da pista e fugiu sem prestar socorro deixando os irmãos feridos no local. As vítimas foram encaminhadas para o hospital de Emergência e Trauma. Michele teve várias fraturas e seu irmão segue bem ele teve apenas escoriações.

Portal do Litoral 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog