Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Aprovada emenda para construção do aeroporto Inter-regional de Cargas em Pedras de Fogo

10858377_759660054083730_4807124778421484774_n-620x435
Foi aprovada no último dia dos trabalhos legislativos na Câmara Federal, na Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO), a emenda de autoria do deputado federal Manoel Júnior para a Construção do Aeroporto Inter-regional de Cargas de Pedras de Fogo-PB.
A Construção do aeroporto em Pedras de Fogo foi uma indicação do deputado Manoel Junior visando garantir o desenvolvimento do Litoral Sul da Paraíba.
“Gostaria de parabenizar toda a Bancada da Paraíba, que é a grande vitoriosa nesse processo, pois decidiu em comum acordo, repetir as emendas já apresentadas em anos anteriores, como forma de reafirmar as prioridades para o Estado”, declarou Manoel Junior.
É a LDO que orienta a elaboração dos orçamentos fiscais e da seguridade social e de investimento do Poder Público, incluindo os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário. Bem como, das empresas públicas e autarquias. Seu objetivo principal é sintonizar a Lei Orçamentária Anual – LOA com as diretrizes, objetivos e metas da administração pública, estabelecidas no Plano Plurianual.


PORTAL DO LITORAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog