Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Alhandra ganhará Centro Municipal de Educação Infantil

Em breve, a cidade de Alhandra contará com um centro educacional infantil que atenderá as crianças de 0 a 3 anos de idade. Na manhã desta quinta-feira (11), o secretário de Educação, Jean Carlos Barros, o secretário de Obras, Israel José, acompanhados do arquiteto responsável pela obra, Antistenis Pereira, realizaram uma visita técnica no terreno onde ficará localizada a sede do novo centro, no bairro da Bela Vista. A previsão de início dos serviços é no mês de janeiro de 2015 e o prazo de entrega é de um ano.

Secretários de Educação e de Obras, acompanhados do arquiteto responsável pela obra
O Centro Municipal Educacional de Alhandra será construído através do Planos de Ações Articuladas – PAA, do Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE, com uma contrapartida da Prefeitura através da doação do terreno onde será edificada a obra. A empresa responsável pela construção é a JGA, e a fiscalização do trabalho ficará por conta da Secretaria de Obras do município.
Terreno localizado no bairro da Bela Vista foi doado pela Prefeitura para construção do Centro Educacional
O Centro será do tipo “B” e a sua estrutura contará com um bloco administrativo, com secretaria, sala dos professores e diretoria; um bloco de serviço, formado por cozinha, lavanderia e rouparia; dois blocos de salas de aulas, pré-escola e um bloco multiuso, formado por laboratório e sala de informática. O local também será dotado de brinquedoteca e um playground.
Terreno onde será construído o Centro Educacional Municipal Infantil de Alhandra
Segundo o secretário de Educação de Alhandra, Jean Carlos Barros, para a escolha do local onde ficará sediada o Centro Educacional, a coordenação da secretaria realizou um estudo de demanda e elaborou um documento mostrando a necessidade do obra na localidade escolhida. “Com a construção do Centro no bairro da Bela Vista, as crianças de mais três bairros, ou seja, do Centro Alhandra, Nova Alhandra e Pituba, também serão beneficiadas”, disse o secretário.

Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog