Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Programa Bolsa Família de Alhandra ganha nova sede

Com o objetivo de ampliar e melhorar os atendimentos e oferecer mais comodidade as famílias usuárias do Programa Bolsa Família – PBF, a Secretaria de Bem Estar Social de Alhandra relocou para outro imóvel a sede do órgão assistencial, oferecendo assim, mais conforto e agilidade nos processos de cadastramento e atendimento. O novo local possui diversas salas, inclusive um espaço reservado para a criançada se distrair enquanto seus pais fazem o atendimento. O Programa Bolsa Família de Alhandra possui, atualmente, 5.029 famílias inscritas no Cadastro Único, das quais 3.428, consideradas pobres e de extrema pobreza, são beneficiadas.
DSC_0003
A nova sede do PBF funciona na Avenida Presidente João Pessoa, no centro da cidade, vizinho ao Centro de Referência Especializado de Assistência Social – CREAS. O espaço começou a funcionar nesta terça-feira (09) e a nova estrutura é composta por salas climatizadas, espaços mais amplos e uma brinquedoteca, com diversos brinquedos e jogos.
DSC_0004
Segundo o coordenador do PBF de Alhandra, Tom-K Martins, o novo espaço foi projetado para proporcionar uma melhor qualidade do atendimento à população, em função da demanda crescente de usuários do órgão registrada desde o início da atual administração municipal. “O nosso antigo espaço não atendia às nossas necessidades, tivemos um aumento considerável na procura dos nossos serviços e precisávamos dispor de um espaço mais apropriado para receber as pessoas”, disse Tom-K.
DSC_0007
O cidadão que quiser realizar o cadastro único para ser beneficiado com o Programa Bolsa Família deve comparecer a nova sede do órgão munido de documentos pessoais e comprovante de residência. Para mais informações, a Prefeitura ainda disponibiliza o número 3256-2027.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog