Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Casal na lista dos mais procurados de Pernambuco é preso em Caaporã por homicidio

IMG-20140918-WA0053
A Policia Militar de Caaporã prendeu na tarde desta quinta-feira (18), um casal que estava na lista dos criminosos mais procurados de Pernambuco por ter praticado um homicídio. A prisão ocorreu em cumprimento amandados de prisãoexpedido no Estado vizinho e que determinava as prisões de  Janaína Maria Cardoso da Silva e Romildo Ferreira da Silva acusados de executar Samira Maria da Conceição dos Santos com um tiro na cabeça.
O crime aconteceu no bairro de Amaro Branco, em Olinda, no Grande Recife, em 02 de abril de 2011. Janaina e Romildo estavam residindo em Caaporã há alguns meses e o trabalho de inteligência da Policia Civil em parceria com a Policia Militar, conseguiu efetuar mais uma importante prisão no litoral sul.

Janaína Maria Cardoso da Silva, 33 anos, estava sendo “procurada” pela polícia há três anos, pois no dia 21 de julho de 2011, Janaína teve aprisão preventiva decretada pela juíza Simone Cristina Barros. Como não foi localizada, passou a fazer parte do livro Alvos Procurados, material desenvolvido pela Secretaria de Defesa Social (SDS) onde estão reunidos os nomes das pessoas acusadas de crimes de homicídios e tentativas de homicídios que estão com as prisões decretadas e ainda não foram presas. Atualmente, Janaína era a única mulher entre os cem primeiros nomes mais procurados.

Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog