Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 11 de setembro de 2014

Caaporenses são destaque no Campeonato brasileiro de Taekwondo

frrrrrUma equipe de atletas caaporenses, disputaram nesse final de semana do Campeonato brasileiro de Taekwondo. O campeonato aconteceu nos dias 5, 6 e 7  no Ginásio de Esportes Jota Raposo em Igarassu PE. Os atletas caaporenses fazem parte da Seleção Paraibana e já tem seus nomes nas primeiras colocações do Ranking Nacional da Federação Brasileira de Taekwondo Interestilos (CBTI).
Os atletas que fazem parte da Academia Nova Geração e que tem a frente, como professor em Caaporã, o Mestre Damião Alexandre Neto, faixa preta 3º dam, foram destaque no campeonato e mais uma vez representaram bem a Paraíba e a nossa cidade trazendo o Título Brasileiro e ajudando a colocar o nosso Estado no 2º lugar geral nessa modalidade de esporte olímpico. Foram 6 medalhas de ouro, duas de prata e 1 bronze, totalizando 9 medalhas.
O Mestre Damião Alexandre Neto disse ter ficado bastante satisfeito com o desempenho da equipe e ressaltou que isso se deve ao enpenho e dedicação de todos atelas, disse ainda que isso é apenas o começo e todos continuarão treinando muito para trazer ainda mais títulos para Caaporã. O mestre agradeceu a todos que apoiaram a equipe, “QUERO AGRADECER PRIMEIRO A DEUS E A TODOS QUE APOIARAM NOSSOS ATLETAS, O MEU GRANDE MESTRE E AMIGO Ronaldo Souza, Mestre Moisés Alves dos Santos, Federação Paraibana de Taekwondo Interestilos, NOSSO SECRETÁRIO DE ESPORTE, Pipo Bernardo, Veloso Junior, Thiago Bezerra,Saulo do Koyce, Marcelo Pereira, Flavio Okamura, Vilma Maria de Souza, DEDICAMOS A TODOS VOCÊS E A TODO POVO DE CAAPORÃ ESSA NOSSA MAIS NOVA CONQUISTA, OBRIGADO”, disse Damião.
Relação dos Atletas medalhistas
Lilian Farias – Ouro
Nattã Ferreira – Ouro
David Silva – Ouro
Layvison Souza – Ouro
Adeilson Avelino – Ouro
Jorge Luiz – Ouro
Welligton do Koyce – Prata
Ismael Nascimento – Prata
Keve Carneiro – Bronze

Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog