Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

TAÇA CIDADE DE JOÃO PESSOA DE BEACH SOCCER COMEÇA SABADO DIA 09 2014

A federação paraibana de beach soccer esteve reunida na ultima quarta feira (30) com os dirigentes dos clubes filiados e convidados e ficou definido o inicui9o da Taça Cidade de João Pessoa para o próximo sábado dia 09, a competição vai acontecer no masculino e feminino.
 
Este ano a competição vai contar com 12 clubes, 09 no masculino e quatro no feminino, no masculino os clubes foram divididos em 3 chaves com três, o bom e que vamos ter quatro clubes do interior do estado, confira a ordem das chaves, na Chave A - Porto de Cristo da cidade de Jacaraú, FJUPB-Força Jovem Universal e Palhoça Marisol, na chave B teremos o Fênix da cidade de Pitimbu, Santa Cruz da cidade de Santa Rita  e Moroni Menino, e a Chave – C tem o Boca Junior de Pitimbu, Gama F&F Vidros e Palmeiras AABB da capital.
 
No feminino teremos quatro clubes, com o Fênix da cidade de Pitimbu como a novidade, além do Juventude Brasileira, Clube Maníaco e CCLB do Alto do Mateus todos da capital.
 
No final da reunião ficou tudo definido no tocante ao modelo de disputa nas duas categorias, regulamento aprovado, e a rodada de abertura programa para os dias 09 e 10, confira os jogos de abertura.
 
No sábado dia 09 no período da tarde teremos três jogos, abrindo a rodada pelo masculino às 15hs pela Chave C – O Palmeiras AABB enfrenta o Gama F&F Vidros, as 16hs e a vez chave B – com o Fênix Pitimbu pegando a Moroni Menino Jesus, e encerrando a rodada de abertura teremos pela chave A o encontro do Porto de Cristo de Jacaraú contra a Palhoça Marisol.
 
Domingo pela manha abrindo a rodada no feminino com inicio as 09hs teremos o CCLB do Alto do Mateus contra o Clube Maníacos e encerrando a rodada as 10hs o Juventude Brasileira pega o Fênix Pitimbu.
 
A Taça Cidade de João Pessoa, e promovida pela Federação Paraibana de Beach Soccer e Chancelada pela Confederação Brasileira de Beach Soccer, e tem o apoio da Prefeitura de João Pessoa, Waldir Acessórios, F&F vidros e Menino Jesus Colégio e Curso.
 
Fonte- ascom-FPBS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog