Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Diogo Alves se Apresenta e começam treinos pela Seleção Paraibana de Beach Soccer

Diogo Alves  e Cássio Freie - Presidente a Federação Paraibana de Beach Soccer

 Convocado para integrar a Seleção Paraibana de Beach Soccer, o pitimbuense Diogo Alves, se apresentou e já começou a treinar com a seleção. Feliz, o jogador disse que o treino foi muito bom e que se sente realizando um sonho. Após quatro anos praticando o esporte como amador, o jovem esportista de apenas 21 anos de idade, que está há dois anos oficial, passou por uma avaliação do treinador da seleção paraibana, Cássio Freire, quando em uma partida em que esteve como adversário da mesma.










Atualmente, Diogo está disputando o campeonato de Beach Soccer de Pitimbu, organizado pela Federação Paraibana de Beach Soccer, pelo Fênix F. C. clube do qual é o artilheiro absoluto.
A Copa do Litoral Sul de Beach Soccer Sub 20 e promovida Pela Federação Paraibana de Futebol de Praia e   chancelada Pela Confederação Brasileira de Beach Soccer e tem o apoio do Projeto Geração Joga 10 de Futebol e F & F Vidros e Molduras.


Fotos: Arquivo Pessoal do atleta/facebook
Caaporablog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog