Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 2 de abril de 2014

Vice-Governador Rômulo Gouvêa substitui RC na assinatura da Ordem de Serviço da UPA de Conde

tati
Mais uma grande conquista foi acrescentada na cidade de Conde na tarde de hoje dia 01, no Governo da Prefeita Tatiana Corrêa.
A assinatura da ordem de serviço da UPA de Conde (Unidade de Pronto Atendimento), realisada com a presença do Vice-Governador Rômulo Gouvêa, a Prefeita constitucional de Conde Tatiana Corrêa, os vereadores de Conde, o Secretário de Saúde Francimar Veloso e seu adjunto Dr. Inaldo, o Chefe de Gabinete Vandregir Rocha, o Defensor Publico e Presidente do PSB Conde Charles Pereira, o Secretário de Saúde do estado, além de varias autoridades do governo de Tatiana e do estado.

A solenidade começou com uma apresentação do Grupo Condense Parafolclorico Jacoca, logo em seguida o coral da escola Noêmia Alves saudou a todos os presentes cantando o hino da cidade.

A Prefeita disse em sua oratória que essa é mais uma grande conquista do seu governo, ela disse ainda que essa Unidade vai salvar muitas vidas em nossa cidade e também em outros municípios vizinhos como é o caso de Alhandra e Pitimbu que também fazem Partes do Projeto.
Tatiana resaltou a realidade da saúde de Conde nos dias de hoje, ela citou que no seu mandato de apenas uma no e quatro meses, já foram adquiridos dez Ambulância para o município, a prefeita foi categórica em seus discursos mencionou seus aliados políticos e disse que veio para servir ao povo de forma integral.
Emocionada a Prefeita agradeceu ao governador em exercício e ao secretario de saúde, ela ainda pediu que o vice-governador levasse seu recado de agradecimento a Ricardo Coutinho e que a mesma está pronta para acompanha-lo na sua jornada.
Já o vice-governador Rômulo agradeceu as palavras da Prefeita, ele disse ainda que essa parceria com Tatiana e de fundamental importância para o governo porque segundo, ele quem de verdade ganha com o trabalho desses dois poderes é a população de Conde e adjacências.

Alhandra em Foco com Portal J1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog