Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 1 de abril de 2014

Presidiario tem cabeça decepada em rebelião no presídio de Catolé do Rocha imagem Forte

006
O Presídio Regional do município de Catolé do Rocha, Sertão da Paraíba, foi palco de uma rebelião de detentos no final da manhã deste domingo, cuja motivação ainda não foi revelada.
Viaturas policiais foram acionadas para tentar conter a rebelião dos presos e ainda o reforço da Rotam e da Patrulha Rural e por volta das 14h os policiais conseguiram por fim ao motim.
Após o fim do motim a entrada dos representantes da imprensa, e da Pastoral Carcerária, além de evangélicos de diferentes igrejas, que adentraram no presídio, e participaram juntamente com a direção da casa, BOPE e GPOE, da negociação com os rebelados, que aceitaram por fim a rebelião e retornaram para suas respectivas celas. Após o fim do motim, a equipe da perícia científica esteve no local, e constataram a existência de um corpo, identificado como sendo, de Bruno da Silva Azevedo, 29 anos, natural de Campina Grande, que foi degolado pelos algozes, que também tentaram decepar o membro superior esquerdo da vítima.
O Corpo de Bruninho, como era conhecido, foi removido pelo GMOL, para a cidade de Patos. Detentos destruíram celas Durante a rebelião, os detentos arrombaram as paredes das celas do pavilhão 02 até o pavilhão 06, interligando umas as outras, através de buracos nas paredes laterais, até chegarem a Cela R02, onde estava a vítima, que foi morto com requintes de crueldades. Segundo informações obtidas por nossa reportagem, a capacidade do Presídio Padrão de Catolé do Rocha é para abrigar cerca de 186 homens, e hoje a casa comporta uma população carcerária de 223 apenados.
007006
Alhandra em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog