Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 7 de abril de 2014

‘Destino Paraíba’ é divulgado na Feira Internacional Mundo Abreu, em Lisboa

O ‘Destino Paraíba’ foi apresentado aos visitantes da 12ª edição da Feira ‘Mundo Abreu’, realizada, nesse final de semana (5 e 6), em Lisboa (Portugal). A feira é conhecida pelo público português por facilitar reservas de férias com antecedência e descontos de até 60%. A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) participou do evento no estande da Embratur, já que o Brasil é um dos países patrocinadores da feira. De acordo com os organizadores da Feira Internacional de Lisboa (FIL), cerca de 100 mil pessoas visitaram os estandes durante os dois dias do evento.
Segundo a chefe de gabinete da Presidência da Embratur (Instituto Brasileiro de Turismo), Kátia Bitencourt, a presença como país convidado revela a importância que o Brasil tem no mercado português. Portugal é um dos principais mercados na estratégia de promoção internacional da Embratur, sendo o décimo maior emissor mundial de turistas para o Brasil e o quinto da Europa. É também o país com mais voos para o Brasil - conexão aérea que vai ser ampliada a partir de junho com o voo da TAP (Lisboa-Manaus-Belém).
A presidente da PBTur, Ruth Avelino, destacou a importância do ‘Destino Paraíba’ ser divulgado durante a Feira ‘Mundo Abreu’, já que a operadora é uma das mais importantes de Portugal e do mercado europeu. A executiva paraibana explicou que o Governo do Estado, por intermédio da PBTur, vem participando de todas as feiras de turismo em Portugal como forma de oferecer aos turistas daquele país, uma opção nova para as viagens de férias durante o verão.
“Os portugueses estão em busca de novos destinos turísticos para suas férias no verão. Por isso, estamos participando intensamente de todas as ações de divulgação promovidas pela Embratur e oferecendo roteiros com muito sol e mar”, disse Ruth Avelino.
Secom PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog