Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 1 de abril de 2014

Acusado de homicídio em Caaporã da facção Al Kaeda é preso durante operação policial

IMG-20140331-WA0018
Uma operação conjunta entre as policias Civil e Militar foi montada nesta segunda-feira (31), para cumprir um mandado de prisão de um membro da facção Al Kaeda que confessou o assassinato de uma mulher em Caaporã.
Os policiais da 1ª CIPM e a policial civil conseguiram localizar e prender um homem conhecido como “Negão do Parque” que estava de posse de uma arma de fogo e munições. “Negão do Parque” é réu confesso do homicídio de Genilza Trindade do Nascimento, de 23 anos que tinha o apelido de “Lunga” e foi assassinada no dia 29 de novembro de 2013. Tendo como motivação da morte a disputa pelo comando do tráfico de drogas na cidade.
De acordo com o delegado seccional do Litoral sul Aneilton Castro, o assassino é da cidade de Santa Rita, mas, sempre fica em Caaporã e se orgulha de ser da Al kaeda. A delegada de Caaporã, Flávia Assad também participou da operação que foi um sucesso e terminou com a prisão de um criminoso de alta periculosidade.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog