Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 4 de abril de 2014

Acidente em estádio de futebol mata uma criança e deixa outras duas feridas em Pedras de Fogo

134184,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0
Um acidente ocorrido estádio municipal de Pedras de Fogo, na Zona da Mata, a 42 quilômetros de João Pessoa, conhecido como ‘O Ronaldão’ deixou uma criança morta e outras duas feridas na tarde desta quinta-feira (3).
De acordo com informações do tenente Thomás Carvalho, comandante da Companhia de Polícia Militar de Pedras de Fogo, o acidente teria sido provocado por um caminhão que estava estacionado nas proximidades do estádio. O veículo teria saído de marcha e, desgovernado, batido contra o muro do estádio e derrubado parte da parede e o portão de acesso à arena.
Três crianças que brincavam próximo ao portão do Ronaldão foram atingidas. Uma delas, de 12 anos de idade, morreu no local e as outras duas foram levadas para o hospital da cidade  pela ambulância do Samu.
As vítimas feridas são dois meninos de 9 e 15 anos.  Eles foram transferidos para o Hospital  de Trauma da Capital no fim da tarde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde deles.

Portal Correio
Reprodução/Instagran Nilvan Ferreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog