Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 6 de março de 2014

Toni Garrido encerra Carnaval de Jacumã



Foliões-em-massa-na-quadra-de-Jacumã (1)
O cantor Toni Garrido fechou a última noite oficial do “Maior Carnaval da Paraíba, Carnaval de Jacumã 2014”, promovido pela Prefeitura Municipal de Conde. A festa ainda conta com blocos no sábado (8) e domingo (9).
A ideia do governo municipal foi promover a mistura de ritmos, inclusive do reggae e do pop. Músicas dele na banda Cidade Negra, da qual faz parte, como “Estradas” e Sombra da Maldade, além de sucessos de cantores consagrados como Tim Maia e Djavan empolgaram os foliões na quadra de Jacumã, na beira mar da praia de Jacumã.
A banda paraibana “Pimenta de Cheiro”, “Kitara” e o cantor Tonho Matéria também foram presença na folia carnavalesca da Costa do Conde.
Para animar a folia em Jacumã, Toni contou que preparou um trabalho de Carnaval com canções especiais. ”Um repertório das rádios do Rio, São Paulo, com canções que fizeram minha cabeça, porque o carnaval do nordeste é diversificado e apesar de ser tradicional permite essa fusão com interpretes que me marcaram”, revelou.
Toni-Garrido-agita-foliões
A Folia no Conde segue até o domingo, com blocos embalados por orquestras. Nesta quarta-feira (5), o bloco Limpa Jacumã saiu pelas ruas às 9h e foi animado pelas orquestras Tropicaliente e Explosão. Logo mais à tarde, por volta das 16h, o bloco Descabaçada de Conde percorre as ruas da cidade com a Orquestra Tropicaliente, em um mini trio e com a Banda Swing Estourado.
Há uma pausa na quinta-feira (6) e sexta-feira (7). O evento continua no sábado, com o bloco Banho de Cuia, no Conde, sendo animado também pela Orquestra Tropicaliente, às 16h. No domingo, o Tatu Folia encerra totalmente o carnaval no município do Conde. Mais uma vez a Orquestra Tropicaliente embala o bloco às 16h.
Fotos: Stanley Talião

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog