Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 10 de março de 2014

Som alto provoca tragédia em Queimada! Um homem foi assassinado e outro fica ferido

2014-03-08 21.15.22
O Caminhoneiro Edvaldo de Araújo Queiroz de  56 anos, foi morto por volta das 21:00hs da noite desse Sábado (08) na Rua Augusto Bezerra da Silva, No bairro do Castanho, próximo ao Mercadinho do Vital. O mesmo sofreu um disparo nas nádegas e no peito esquerdo.
Outro cidadão conhecido por Josué Miguel de Freitas (O Gordo) aparentemente de 45 anos foi atingido por um disparo no queixo e outro no ombro, e foi encaminhado as pressas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande, mas foi atendido e liberado em seguida.
 Edivaldo
 
Edvaldo de Araújo Queiroz – VÍTIMA FATAL
De acordo com informações as vítimas estavam bebendo em frente a residência do Josué e ouvindo som em um volume bastante alto, quando Um Policial Reformado da PM conhecido por Sargento Souza teria ido reclamar do volume, e não foi atendido, consequentemente efetuou os disparos contra os homens.
Edvaldo era motorista e trabalhava transportando vidros, já o Josué trabalha de Operário na Construção Civil.
Até as 09:00hs da manhã desse domingo (09) o Sargento Souza ainda não se apresentou, acredita-se que pelo fato dele ser policial reformado ele deve ser apresentar ainda hoje.
2014-03-08 21.18.39
 
Redação com  Queimadas No Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES