Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 25 de março de 2014

Secretaria de Obras de Alhandra inicia pavimentação de mais três ruas


Em-breve-os-moradores-da-Rua-Paradize-terao-um-novo-acesso-para-suas-casas
A Secretaria de Obras de Alhandra já começou o calçamento de mais três ruas contempladas no pacote de 16 vias que estão sendo pavimentadas pela Prefeitura desde outubro do ano passado.  Trata-se das ruas Francisco Victo de Lima, em Mata Redonda; Maria de Assunção Rodrigues da Silva (antiga Treze de Maio) e a Rua Paradize, essas duas no bairro de Bela Vista, em Alhandra. Com o início dessas obras, o projeto de melhoria de infraestrutura de Alhandra chegará à 13ª via pavimentada na cidade, restando apenas três para a conclusão do projeto inicial da atual gestão. O calçamento das ruas está sendo feito com recursos próprios, oriundos dos royalties de petróleo que o município recebe. Para as 16 ruas foram destinados R$ 1,2 milhão.
Para essas obras estão previstos os serviços de nivelamento, terraplanagem e pavimentação em paralelepípedo dos 1.443 m² da Rua Maria de Assunção, 835,20 m² da Rua Paradize e outros 780 m² da Rua Francisco Victo de Lima. Segundo o Secretário de Obras de Alhandra, Israel José da Silva, o projeto de pavimentação das ruas está caminhando no tempo definido sem nenhuma intercorrência. “Estamos fazendo tudo no tempo antes estipulado, que era de um ano”, comentou o secretário, acrescentando que a expectativa é de que o cronograma das obras seja finalizado em bem menos tempo do que inicialmente previsto.
Para o prefeito Marcelo Rodrigues, a iniciativa, mostra o compromisso dessa gestão para com as necessidades da população de Alhandra. “Assumi um compromisso com a população de Alhandra e de Mata Redonda para mudar a cara da cidade, de torná-la ainda melhor e é o que estamos fazendo. A pavimentação das ruas era um destes compromissos e era esperada pelos moradores há muitos anos. Então, quando vejo tudo isso se concretizando fico muito feliz, mas essa é uma conquista da própria população que merece ter o dinheiro público empregado em obras e ações que beneficiem o cidadão”, destaca Marcelo. Ele lembra que, em abril, além de inaugurar as 16 ruas, vai entregar à população três novos PSFs, sendo um em Mata Redonda e os outros em Alhandra, além do novo prédio da Secretaria de Ação Social recém-construído pela atual gestão no centro da cidade.
Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog