Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 7 de março de 2014

Pré-candidato a deputado se envolve em acidente na PB; carro capotou várias vezes

O ex-deputado e pré-candidato, Ariano Fernandes (PPS), que sofreu um acidente automobilístico na BR 101, nas proximidades do município de Mataraca, na região do Vale do Mamanguape, agradeceu a preocupação dos amigos, conhecidos, correligionários e eleitores que demonstraram solidariedade em sua página no Facebook, ao saber do acidente.
A colisão aconteceu nesta segunda (3) quando o ex-parlamentar retornava do município de Mataraca e a caminhoneta onde estava foi atingida por um Honda Civic, que era ocupado por duas pessoas. Todos tiveram apenas ferimentos leves. 
Com o impacto, o carro de Fernandes capotou várias vezes, mas ninguém ficou ferido gravemente, apenas o susto, escoriações e danos materiais.

Ariano Fernandes seguiria em pré-campanha pelo interior do Estado, mas teve que adiar os planos. A informação foi confirmada pelo comunicador Williams Soares, da Correio do Vale FM, através de uma rede social.



Redação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES