Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

segunda-feira, 10 de março de 2014

Polícia combate porte ilegal de arma em operações de segurança em 3 cidades na Paraíba

A Polícia Militar prendeu três homens, apreendeu um adolescente, e retirou mais quatro armas de circulação, na noite desse sábado (8), em três cidades paraibanas. As ações foram realizadas durante abordagens a pessoas e veículos suspeitos.
Em João Pessoa, foram duas armas apreendidas. A primeira delas no bairro do Valentina de Figueiredo, na zona sul da Capital, onde os policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 5º Batalhão apreenderam um adolescente de 15 anos com um revólver calibre 22.
No bairro do Jardim Planalto, também na Capital, os policiais do 1º Batalhão abordaram Geyson Silva Gomes, 18, próximo a um ponto de ônibus, e apreenderam com ele um revólver calibre 38.
Na cidade de Cabedelo, os policiais da 6ª Companhia Independente da Polícia Militar (6ª CIPM) interceptaram um carro com três pessoas e apreenderam com o suspeito Alex Diniz de Albuquerque, 21, um revólver calibre 32 com seis munições intactas. Ele foi levado para a 7ª Delegacia Distrital, em Cabedelo.
A primeira arma apreendida nas ações da PM na noite desse sábado foi na estrada que liga as cidades de Vista Serrana a Paulista, no Sertão paraibano. Os policiais do 3º Batalhão abordaram um carro e apreenderam com o motorista José Severino Alves Pereira, de 37 anos, um revólver calibre 38. O suspeito foi levado para a delegacia de Patos e autuado por porte ilegal de arma.
Balanço – Nos oito primeiros dias do mês de março a Polícia Militar já apreendeu 46 armas de fogo em quinze cidades paraibanas (12 em João Pessoa; 9 em Santa Rita; 6 em Campina Grande; 5 em Cabedelo; 3 em Catolé do Rocha; 2 em São Sebastião do Umbuzeiro; 1 em Patos; 1 em Bananeiras; 1 em Cuité; 1 em Diamante; 1 na cidade de Várzea; 1 em Vista Serrana; 1 em Solânea; 1 em Santa Cecília e 1 em Puxinanã).
Secom PB 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog