Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 18 de março de 2014

Ossada humana é encontrada na zona rural de Alhandra

unnamed
Uma ossada humana foi encontrada na zona rural da cidade de Alhandra, região metropolitana de João Pessoa, na manhã dessa segunda-feira (17). A Polícia Militar acredita que a ossada pode ser de um jovem de 21 anos que está desaparecido há mais de seis meses no distrito de Mata Redonda.
De acordo com o delegado Francisco Basílio Rodrigues, foi realizado o contato com a família do rapaz desaparecido e os familiares, que foram ao local. “A mãe esteve no local e disse ter reconhecido o formato do crânio e uma bermuda”, ressaltou o delegado.
Ainda segundo informações da polícia, a ossada foi encaminhada para a unidade de medicina legal onde será realizado o exame de DNA para o reconhecimento oficial do corpo. Após o resultado do exame, se for comprovado que são os ossos do jovem desaparecido, serão dadas em continuidade as investigações para achar os envolvidos no crime.
“Meu filho era trabalhador, mataram ele por uma rixa. Eu o reconheci por um calção. Eu só faltei endoidar quando vi que era ele, nunca pensei encontrar meu filho em uma situação dessa, com os ossos espalhados. Meu filho deixou dois filhos e eu quero Justiça”, disse dona Severina Inácio do Laurentino, já considerando que a ossada seja de seu filho desaparecido.
G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog