Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 14 de março de 2014

Nadja afirma que PMDB precisa respeitar mais o PT na Paraíba, 'tem que decidir o que quer'


A pré-candidata do PT ao Governo do Estado, Nadja Palitot (PT), afirmou nesta quinta-feira (13) que o PMDB precisa decidir o que quer, porque segundo a advogada, a postura assumida pelo partido na Paraíba não condiz com o que acontece no aspecto Nacional.
O PMDB, que tem como pré-candidato ao Governo, o ex-prefeito Veneziano Vital do Rego, busca um aliado forte para ocupar as vagas de vice e senador na chapa majoritária. E o PT é partido favorito dos peemedebistas para ocupar esse espaço.
Já em Brasília, conforme Nadja Palitot apontou, o senador Vital do Rego Filho (PMDB) recusou o ministério de Turismo oferecido pela presidente Dilma Rousseff (PT) e os deputados federais Manoel Júnior (PMDB) e Nilda Gondin (PMDB) tomaram decisões em desacordo com a orientação da bancada.
A advogada cobrou mais respeito com o PT por parte dos aliados. “Tem que respeitar as instâncias. Eles deveriam se dirigir à direção do PT aqui na Paraíba”, colocou.
Na Paraíba, o PT formou aliança com o PP e o PSC e Nadja destacou que as conversas com esses dois partidos recebem prioridades. “Conversaremos com o PMDB em um 2º momento. Não podemos desconstruir o que foi feito com o Blocão, precisamos concluir esse diálogo antes”, pontuou.

Pedro Callado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog