Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

terça-feira, 18 de março de 2014

Mãe afirma que viu filho sendo assassinado no munícipio do Conde; adolescente tinha envolvimento com crimes

Um adolescente de apenas 16 anos de idade foi executado a tiros na noite desta segunda-feira (17) em João Pessoa.  O crime aconteceu no município do Conde, Litoral Sul do Estado.
De acordo com a polícia por volta das 22 horas, nas proximidades da quadra de esportes de Jacumã, as pessoas viram fogos de artifício estavam sendo soltados na área e em meio ao barulho dos fogos também foram disparados vários disparos de arma de fogo.
Os moradores acionaram a Polícia Militar e quando os policiais chegaram ao local encontraram um adolescente 16 anos morto embaixo de um pé de manga.
A mãe do jovem, que pediu para não ser identificada, contou à polícia que viu quando um homem passou em direção ao pé de manga e logo seguida ele passou a atirar, “mas eu jamais imaginei que a vítima seria o meu filho”, contou a mulher ao afirmar que o adolescente era envolvido no mundo do crime.

Paulo Cosme\Vinícius Heriques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog