Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 28 de março de 2014

Ex-prefeito de Soledade-PB denuncia ameaça de morte

ivanildo soledade
O ex-prefeito de Soledade, José Ivanildo Barros Gouveia, afirma que existe um plano de morte montado contra ele. O político, que governou o município no período de 2005 a 2011, lidera o grupo atual de oposição ao governo implantando há seis meses na cidade por conta de uma eleição suplementar.
Ivanildo relata que foi ameaçado em situações ocorridas em uma agência bancária em Campina Grande e nas ruas da cidade de Soledade, bem como, o ex- prefeito destaca que nos últimos dias a esposa de uma parlamentar havia comentado sobre a encomenda de um assassinato e que uma pessoa de sua confiança efetuou uma ligação informando-o de que havia ouvido um grupo de cerca de 5 pessoas em uma conversa, onde um desses dizia quando o ex-prefeito passava à rua, “os dias deste aí estão contados”.
O ex – prefeito acrescenta que a informação dava conta de uma preocupação gerada a partir de populares que insatisfeitos com o atendimento na prefeitura, revelam sua indignação apontando que no período da gestão de Ivanildo este atendimento não faltava, diante disso comentavam o grupo que a única forma de aplacar a liderança de Ivanildo seria o eliminando, porque assim nem o seu irmão, Ivanilson teria mais coragem de militar na carreira política.
Ivanildo relata que nesta quarta- feira (26), esteve acompanhado dos 5 vereadores da bancada de oposição, em audiência com o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Marcelo que ao prestar solidariedade e preocupação com a integridade física do ex – prefeito, o orientou a tornar público as ameaças recebidas.
O ex- prefeito, informou que além de publicar em redes sociais, procurou a delegacia de polícia civil de Soledade, mas, o delegado não se encontrava no momento, ficando para esta sexta – feira (27) o registro de ocorrência dos fatos na instância policial.

Soledade Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog