Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 12 de março de 2014

EM ALHANDRA: Vereador sugere que tributos da feira livre seja destinado a clubes de Futebol do Município

Camara
O vereador Valfredo José do Partido dos Trabalhadores apresentou na sessão plenária da Câmara municipal realizada no último dia 26  a Indicação n° 04/2014 que sugere ao chefe do Executivo Municipal que encaminhe a Câmara Municipal um Projeto de Lei que dispõe sobre a destinação dos tributos arrecadados na feira livre de Alhandra aos clubes de futebol do município.
Em sua justificativa o vereador disse: ” Como é do conhecimento de Vossas Excelências nós parlamentares não podemos criar projetos que gere despesas para o executivo, portanto estamos sugerindo que o prefeito encaminhe a esta casa um Projeto de Lei que incentive o futebol de nossa cidade uma vez que em um passado não muito distante éramos uma referencia futebolística na região.
Hoje perdemos esta condição por conta de alguns problemas de ordem social como o alcoolismo e as drogas que assolam de forma avassaladora nossa juventude. Esperamos que o Senhor prefeito através de sua Assessoria encaminhe o mais rápido possível este projeto para de uma vez por toda acabar definitivamente com o constrangimento da famigerada “COMISSÃO AO DOMINGOS”, pois não se admite que os clubes de futebol ainda se utize desse tipo de contribuição pra se manter em pleno pais  do futebol e da copa do mundo.” Ressaltou Valfredo quando usou a tribuna pra justiçar a citada propositura.
Valfredo disse ainda que a Indicação em tela foi muito bem recebida por todos os pares e espera ser votada por unanimidade na próxima sessão que será realizada no próximo dia 12/03/2014. O vereador Disse que vai sentar com prefeito e os representante dos clubes de futebol para discutir a melhor forma de encaminhar este projeto para apreciação dos vereadores.
Blog do Vereador Valfredo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog