Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 19 de março de 2014

Deputado Branco Mendes rompe com Ricardo declara apoio a possível candidatura de Cássio

rc_coremas
O deputado estadual Branco Mendes (PEN), declarou em entrevista ao Portal do Litoral PB que apoiará a candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo estadual. Branco disse que além de seguir a decisão do seu partido, seguirá o tucano, de quem é aliado há vários anos. Tanto é que coordenou duas campanhas de Cássio no litoral  sul do estado e também foi coordenador da campanha do então governador Ricardo Coutinho na região, atendendo a um pedido de Cássio.
Ao ser questionado se votaria no tucano para governador do estado, Branco não pensou duas vezes e logo respondeu: “Com certeza! Sigo o entendimento do presidente do PEN, Ricardo Marcelo, que já garantiu o apoio do partido ao projeto do senador Cássio Cunha Lima. Além da amizade antiga que tenho com o senador, sou muito grato e reconheço o excelente trabalho que Cássio fez em todo estado. Sempre estive na base dele e só fui aliado do Governo do Estado em atenção ao pedido feito pelo senador. Por isso, não posso me negar ao chamamento de Cássio e do povo paraibano”, garantiu Branco Mendes.
DSC_0998
Ainda de acordo com o parlamentar, ele vai continuar votando em todas matérias ‘que forem do interesse da Paraíba’. “Faço politica com responsabilidade e se o governador enviar para votação, matérias de interesse do povo paraibano, é claro que votarei com o governo”, finalizou Branco.
As declarações de Branco Mendes, veio uma semana após o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Ricardo Marcelo, anunciar o apoio irrestrito do seu partido, o PEN, a possível candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) ao governo do estado.
Se vingar mesmo a candidatura de Cássio, Branco deve coordenar ao campanha na região mais uma vez.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog