Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 7 de março de 2014

Caaporenses enfrentam problemas para pagamento de contas e saques na volta do feriadão

Muitos são os problemas enfrentados pelos moradores de Caaporã para efetuar os pagamentos e realizar saques nos correspondentes bancários e nas agências bancárias da cidade. As filas formadas diariamente têm tirado o bom humor dos caaporenses e constrangido a maioria deles a esperas intermináveis nas filas, quando não informados de problemas técnicos nos equipamentos ou sistemas fora do ar.

Na cidade funcionam duas agências bancárias, e tem correspondentes bancários que funcionam em um supermercado e em um mercadinho, além de um banco postal.

Os problemas com os serviços bancários na cidade se tornaram maiores devido a vinda de algumas empresas para a região, o que motivou a abertura de contas para pagamento de salários em bancos específicos, no inicio do mês, quando começas os pagamentos, os problemas se tornam maiores.

da Redação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES