Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quarta-feira, 12 de março de 2014

Após discussão, adolescente de 14 anos é esfaqueado em Alagoinha, na PB



Imagens: Adolescente na delegacia após ser atendido. Divulgação : Pedro Júnior

Um adolescente de apenas 14 anos foi esfaqueado na noite desta terça-feira (11) na localidade de Nova Alagoinha, em Alagoinha, no Brejo paraibano. O ocorrido aconteceu por volta das 19h30.

De acordo com a polícia, populares acionaram a guarnição informando que estava havendo uma discussão na localidade e que um adolescente teria sido esfaqueado. “Se deslocamos até o local, mas não avistamos nada”, frisou o sargento Reinaldo acrescentando que no local prevalecia a lei do silêncio.

Em seguida, a guarnição informou ao Copom do 4º BPM sobre o ocorrido, que após averiguação nas unidades de saúde de Guarabira, localizou a vítima sendo atendida no Hospital Regional bastante ferida com perfurações na região da nuca e no braço direito. A vítima teria sido socorrida por um veículo da prefeitura de Alagoinha.

Após atendimento, a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Militar no Bairro do Nordeste em Guarabira para os procedimentos necessários no Boletim de Ocorrência. Na delegacia o adolescente disse que tudo começou porque tentou apartar a briga do acusado identificado por “Ewerton” com o primo da vítima.

A autora fugiu e ainda é procurada pela polícia. Estiveram na ocorrência a guarnição composta pelo SGT Reinaldo, CB Sérgio e o SD Joedes do destacamento local.


Policiais militares de Alagoinha que atenderam a ocorrência
Divulgação : Pedro Júnior



Fonte: noticiaPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog