Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Construtor é assassinado dentro de um bar em Alhandra

novinho
Inveja ou Crime encomendado. São as principais linhas de investigação da polícia na tentativa de solucionar o assassinado do construtor Aldo Carlos Soares dos Santos, 36 anos. Ele foi morto a tiros no interior de um bar, na cidade de Alhandra, Litoral Sul do Estado.
O homicídio aconteceu no final da noite dessa quintaa-feira, 27.
Policiais que estiveram no local do crime tomaram conhecimento que o construtor Aldo Carlos se encontrava em um bar, na localidade conhecida por Cabanas, quando chegaram quatro homens em duas motos. Eles desceram dos veículos, se dirigiram na direção de Aldo que, ao perceber a aproximação dos bandidos, tentou correr.
Os bandidos efetuaram vários disparos que atingiram Carlos pelas costas. Como o construtor era o alvo, as pessoas que estavam no local não interveriram, pois poderiam também ser assassinadas.
Ainda no local do crime, familiares revelaram que Aldo Carlos era um homem sucedidos nos seus empreendimentos e disseram que foi inveja. No entanto, não falaram quem poderiam ser suspeitos.A polícia realizou diligências, mas não cosneguiram localizar os criminosos.
Cardoso Filho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES