Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

Réveillon de Alhandra teve show pirotécnico e bandas da região


O prefeito, Marcelo Rodrigues, participou das comemorações e agradeceu a
presença da população que prestigiou o evento realizado pela Prefeitura

Muita gente compareceu às ruas da cidade de Alhandra para festejar a chegada do novo ano e participou do Réveillon Para Todos promovido pela Prefeitura, através da Secretaria de Cultura. O evento, que está na sua 1ª edição, contou com a participação do prefeito, Marcelo Rodrigues, do vice-prefeito, Cal Lucena, de autoridades administrativas e políticas do município, e principalmente, da população, que foram os principais convidados da festa que teve queima de fogos e foi animada pelas bandas, Agentes 3, Caceteiros do Forró e Dj Jean. A Prefeitura também promoveu um show pirotécnico em Mata Redonda.
            O Réveillon Para Todos aconteceu na Rua Nossa Senhora da Assunção e começou à meia noite com a queima de fogos. O show pirotécnico teve a duração de cerca de 15 minutos e encantou a população alhandrense que se fez presente nas ruas da cidade. Em seguida, a festa foi animada pelo som da Banda Agentes 3, que com um repertório diversificados e repleto de sucessos, animou o início das comemorações.
            O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, circulou entre a população e cumprimentou a todos pela chegada do ano novo. Na ocasião, ele subiu ao palco, onde foi bastante aplaudido, e agradeceu a presença de todos que foram prestigiar o Réveillon do município. “Fizemos uma festa para comemorar a chegada do ano novo e celebrar essa fase de desenvolvimento que estamos implantando na cidade. Se Deus quiser, em 2014 vamos continuar nesse caminho e trazer ainda mais qualidade de vida para a população alhandrense”, disse o prefeito.
            Dando continuidade às comemorações, a festa ainda contou com a participação da banda Caceteiros do Forró e do show do Dj Jean, que animaram o evento até o nascer do sol. Segundo o secretário de Cultura, Mizael José da Silva, o Réveillon Para Todos foi um momento de confraternização e de celebração a nova fase administrativa do município. “Encerramos 2013 com muitos motivos para comemorar por isso não poderíamos deixar de celebrar todas essas conquistas e nada mais oportuno do que se despedir do ano que terminou e receber 2014 em alto astral”, ressaltou Mizael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog