Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Quatro tentativas de homicídio e um atropelamento são registrados em cidades do litoral sul

hospital-de-trauma-jp-foto-jose-lins
O boletim de atendimento proveniente do Hospital de Trauma da Capital divulgado nesta quinta-feira (02), mostram que o litoral sul registrou 4 tentativas de homicídio e 1 atropelamento no período de 31 a 01 de janeiro.
Pitimbu teve dois registros de feridos a facadas, em Caaporã um homem de 36 anos também foi ferido a golpes de faca e na cidade de Conde um rapaz de 31 anos levou a pior em uma briga e foi atendido com ferimentos por arma branca.
Josinaldo Bernardo da Silva, 36 anos, ferimento por arma branca, procedente do município de Caaporã. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta de 08h21.
José Vieira da Silva, 74 anos, vítima de atropelamento, procedente do município de Pedras de Fogo. O paciente veio conduzido pela ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência mas não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito.
Adolescente, 16 anos, ferimento por arma de fogo, procedente do município de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e após período de observação recebeu alta hospitalar por volta de 08h27.
Mauricio Firmino da Silva, 21 anos, ferimento por arma de fogo, procedente do município de Pitimbu. O paciente veio conduzido por ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular
Leonilson José da Silva, 31 anos, ferimento por arma branca, procedente do município do Conde. O paciente veio conduzido pela ambulância do SAMU. Passou por procedimentos médicos de emergência e segue em atendimento. Seu estado de saúde é considerado regular.

Alhandra em Foco com Portal do Litoral PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog