Páginas

Amigos de Caaporã

SHOPPING LUX MAGAZINE

domingo, 5 de janeiro de 2014

Portal de Pernambuco destaca beleza de praias do Litoral Sul

Praia Bela, Tabatinga e Coqueirinho, três praias do Litoral Sul paraibano, são destinos recomendados neste verão pelo portal de notícias NE10 (www.ne10.uol.com.br), do Sistema Jornal do Commercio de Comunicação, de Pernambuco.
Com o título “Praias paraibanas que você precisa conhecer”, o texto assinado pela jornalista Sarah Falcão, destaca que a Paraíba dispõe de algumas praias paradisíacas pouco conhecidas pelos pernambucanos. “Elas são ótimos destinos para quem está à procura de um local diferenciado sem precisar se ausentar por dias”, sugere Sarah, que é paraibana.
Localizadas no município do Conde, Praia Bela, Coqueirinho e Tabatinga, de fato têm atraído cada vez mais turistas brasileiros e estrangeiros.
O texto segue descrevendo as praias paraibanas: “Praia Bela é daqueles destinos que fazem jus ao nome. Em meio a coqueiros e mata nativa preservada, a praia tem um visual único caracterizado pelo encontro entre o rio e o mar, que forma algumas ilhotas – e ainda icônicos guarda-sóis de palha (que dependendo da maré ficam dentro ou fora d’água). A praia possui estrutura de bares e restaurantes, além de pousadas próximas. Ah, e suas ondas são boas para praticantes de esportes como kitesurf!”.
Coqueirinho e Tabatinga, segundo o NE10:
“Depois de Praia Bela, o próximo destino é Coqueirinho. Entre falésias e corais, a praia tem um daqueles visuais de tirar o fôlego – e ainda uma ótima estrutura para receber turistas, com restaurantes na própria praia e pousadas próximas. Do lado norte da praia, uma enseada com quiosques e mata nativa. Do lado sul, um canyon formado por falésias e argila. Por lá, não deixe de tomar uma caipiroska de abacaxi no Canyon de Coqueirinho, o lugar é o verdadeiro oásis dentro do oásis, com ótima cozinha e ainda um ambiente super confortável com sofás e espreguiçadeiras à beira mar. Boa também para os praticantes de surf!”.
“Em Tabatinga, logo após Coqueirinho, enormes falésias, um mar calmo e morno – ótimo para tomar banho – e ainda um belo Maceió à beira mar, formando um cenário bastante único. O lugar é muito utilizado para veraneio, com casas e pousadas com fácil acesso à praia (ótimo para quem quer passar mais de um dia). Por lá, você encontra o Bar dos Artistas – um lugarzinho com cerveja gelada, redes, espreguiçadeiras e uma decoração super especial”.

GiroPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Os comentários sobre as publicações nesse blog passarão pelo moderador e só publicaremos comentários de pessoas que estiverem devidamente identificadas e que não denigram a imagem de outrem.

VISITANTES

busca no blog